Oração


540640_444484442302050_2030538979_nOração
Que essa Luz me invada
E resplandeça de brancos lírios
Que Te glorifiques em mim,
E que eu não esqueça
Que mais não sou
Do que pó do caminho
Que porém percorro,
Caminhando
E que um dia findará
Sem que eu saiba coisa alguma.
Que eu seja como o pão
Amassado, toldado, cozido
Mas que mate a fome das gentes
Que toda a revolta que em mim
Se erga
Seja sabedoria e nunca soberba.
Que o meu pranto e toda a Dor
Seja como o fogo purificador
Do meu crescimento interior
E Tu sempre me recordes
Isso.
E que apesar de todos os meus conflitos
Enquanto mulher,
Eu consiga semear alegria e Paz.

© Célia Moura – 29 Março/2013

Um pensamento sobre “Oração

Deixar um comentário:

