Este local


10615420_771353489615142_6197216590030917756_nEste local filho meu, o mundo, este local meu filho tão sublime e tão cruel, onde tanto sofremos, tendo como grande e única certeza a morte, por tanto te amar não me permitiu a sublime alegria de te parir,  mas sempre me ficaste no ventre de todos os silêncios embalando-me as mãos de estrelas.

© Célia Moura 12/12/2014
(© Ingo Dumreicher Photography)

3 pensamentos sobre “Este local

  1. Desculpa não ter te respondido antes, o trabalho está big tomando meu tempo. Mas voltando ao tema, Célia, acho que é uma Terra de oportunidades grandes e inexploradas. Talvez a gente esteja só olhando pro lado onde as coisas não estão acontecendo. Um beijo, super semana!

Deixar um comentário:

