Mãe [POESIA-DITA]


Poema de Célia Moura – dito por Célia Moura


[1/26/2011]

7 pensamentos sobre “Mãe [POESIA-DITA]

  1. Oh la la! Que maravilha! Mais uma casa onde ficar.
    Vocês são mesmo um povo que eu amo por serem assim tão dados, tão generosos, sempre amáveis e com um sorriso para partilhar.
    Espero mesmo um dia conseguir a grande bênção de poder beijar o chão desse Brasil para abraçar meu Irmão de adopção, minha mamy de coração, minha “tribo” poética e todos aqueles com quem partilho Amor há anos, e vão sendo cada vez mais, o Mariel agora já está fazendo parte dessa família além mar.
    Muito obrigada.

    Beijos e uma semana de Luz.

  2. Boa tarde aqui de Lisboa amigo marielfernandes, muito obrigada.
    Daí do Brasil esse local que eu espero um dia poder visitar para abraçar tantos amigos queridos só vem boa vibração.
    Ontem se celebrou o Dia do Escritor, então meus Parabéns pelo seu trabalho o qual gosto imenso.
    Muita Luz e um imenso abraço.

Deixar um comentário:

