Sou sozinha. Sempre fui assim.


12032939_880663341982601_8846234453618990270_nSou sozinha. Sempre fui assim.
Não sei se será melhor inventar amigos para brincar se tê-los efectivamente.
Fui feliz das duas formas.
Acho estranho as pessoas não conseguirem viver consigo mesmas, tal como considero estranho viver sem árvores ou livros.

Sempre tive noção de algo – nasci só e morrerei de igual modo.
No caminho a escrita, também ela um acto solitário.
A paixão, minha insanidade tão amada!

© Célia Moura
(© Irina Khutornaya Photography)

Deixar um comentário:

