Tuas mãos lambuzando meu baton vermelho


12196194_891155277600074_1437530876443465486_nTuas mãos lambuzando meu baton vermelho
foram carícia de vento em meus cabelos de luar
essa primavera tão desejada!

É verdade que meus olhos brilhavam mais
quando reflectidos nos teus
em ti eu era maior, era a Musa,
em ti eu era alguém.

E ainda que eu fique cega, sem esses olhos que beijaste
algo em mim ficará mais sublime
sempre que me olhares.

Meus olhos poderão estar onde imaginares,
porque serei aquela que tuas mãos tocando
somente meu rosto de menina,
invadiram meu coração até ao fim de mim
naquela enseada de Março.

Somos pele,tatuagem e liberdade.

© Célia Moura (27/10/2015)

(© Stef Parkinson Photography)

Deixar um comentário:

