É perigoso ser-se autêntico


10561808_682273171856508_5440177065283602213_nÉ perigoso ser-se autêntico, mas melhor é viver no perigo da autenticidade do que na anulação da nossa essência.

© Célia Moura [5/21/2014]
(Ayten Akgurbuz Painting)

7 pensamentos sobre “É perigoso ser-se autêntico

  1. Querida amiga Nicinha,
    é maravilhoso ver você por aqui. 🙂
    Meus Pais estão melhores na graça de Deus.
    Não tenho estado muito pelo FB, mas hoje ainda ou amanhã irei passar por lá.
    Beijos e um abraço com todo o meu amor. ❤

  2. Feliz sexta-feira!
    Sinto sua falta no Face, das nossas conversas ao pé do ouvido….
    Espero que seus pais estejam bem e que você principalmente esteja em uma paz mental e espiritual intensa . A página está linda e harmoniosa como sempre…
    Você tem meu telefone me ligue para qualquer coisa que precisar, qualquer mesmo, conte sempre comigo.
    Grande beijo
    Nicinha

  3. Bom dia querida Iris,
    também eu sinto sua falta, mas espero estar de volta em breve. 🙂
    Um imenso abraço e beijos com ‘cheirinho’ de Lisboa.

Deixar um comentário:

