Entre o Amor e a violência


12809713_962078030507798_9126869763234889223_nEntre o Amor e a violência existe uma linha ténue que faz a diferença entre a forma de ser e estar de cada um, a falta de respeito e de limites pelo outro, o que certamente poderá provocar um precipício.

Esse é o único preconceito do qual não consigo sair, esse é meu ‘racismo’, a violência.

Confesso pois que sou racista, xenófoba e tudo o que me quiserem rotular em relação a qualquer tipo de violência e em prol da Paz lutarei até ao fim de mim, ainda que nunca me faça ouvir. Ainda que nunca a sinta com meu corpo.

© C.M., 26.III.2016

Deixar um comentário:

