Dói esta enseada


13173990_1013359545414534_3045436984035473583_nDói esta enseada
onde me matas,
esta grinalda cravada de balas
onde me embalas
e todas as açucenas
por minhas mãos deleitadas,
em meu ventre rasgadas!

Dói-me este fado
jamais por mim cantado,
este xaile negro de pranto
onde me embrulho
em taças de Lua quebrantada.

Dóis-me,
no riso dos girassóis,
em todos os orgasmos,
sobrevoando todos os silêncios!

Dóis-me.

© Célia Moura, 04.V.2016
(Michael Papendrieck Photography)

Deixar um comentário:

