À AT (autoridade tributária aduaneira)


13043347_1005773666173122_8571884000013127516_nÀ AT (autoridade tributária aduaneira),
meu primeiro cinto de ligas preto
minhas cuequinhas vermelhas de renda
a transbordar tesão,
meu véu, minhas luvas de cetim
o corpete de núpcias sorridente
e até os filhos que não pari!

Minha loucura
e todas as pérolas de nácar
meu corpo saciado de gozo
incenso e manjericão,
nenúfares em valsa de masturbação.

Oferto à mais vil e imunda puta
coberta de esmeraldas
a fome e a angústia.
O sangue a fervilhar até secar
mas jamais a alma
jamais a consciência!

© Célia Moura, 21.IV.2016
(Imagem – “Google”)

Deixar um comentário:

