Quero erguidas em haste


10277282_640441342706358_1970073506664433606_n (1)Quero erguidas em haste
Todas as palavras do meu ventre
Em flor
Neste gemido de saxofone
E madrugadas novas
Sem temor algum
Quando tua boca me saborear
O sexo
Na tesão das tempestades
Que teimam em gritar licor
De chocolate
E em todos os teus risos
Me perco
Para me reencontrar no sémen
Das lágrimas.

Quero erguidas em haste
Todas as palavras do meu ventre
Em flor
Neste gemido de saxofone
E madrugadas novas
Sem temor algum
Quando tua boca me saborear
O sexo
Na tesão das tempestades
Que teimam em gritar licor
De chocolate
E em todos os teus risos
Me perco
Para me reencontrar no sémen
Das lágrimas.

© Célia Moura – A publicar – “No hálito de Afrodite” (08.Abril.2012)
(Fabian Perez Painting)

Deixar um comentário:

