Tenho aves poisadas


10264687_626490394101453_8112180978049022891_n (1)Tenho aves poisadas
Entre os dedos
E frenéticas silhuetas
Mordiscando mamilos
Do passado
Quando te beijo os cabelos
E me faço deslizar
No teu sossego
Âmago de mim
Silêncios
De um tango já liberto
Entre orgasmos de linho fino
E deliciosas cerejas.

© Célia Moura (A publicar) [03/05/2012]
(Mark Spain Painting)

4 pensamentos sobre “Tenho aves poisadas

  1. Célia, os suspiros foram totalmente verdadeiros. E você tem minha atenção total: leito, acompanho e aprendo com o teu talento. Abraços (abraços são, sozinhos, um suspiro).

  2. O amigo mariel se diverte e na verdade eu também acabo por achar graça quando leio seus comentários acerca das coisas que escrevo, pois não têm nem de longe nem de perto a qualidade das suas.

    Mas ter sua atenção já é bom ainda que seja assim.
    Muito obrigada.
    Um abraço mas sem suspiros.

Deixar um comentário:

