Visto-me de silêncio


1013416_485133194903841_189315108_n (1)Visto-me de silêncio
Perante
O teu olhar cativo
Lânguido de madrugadas
Para saborear
Esse odor de pele
Que rasga de mim
Qualquer memória
E me oferto plena
Ao êxtase
Encendido em teus braços
Num jubiloso tango
Rubro de pétalas e licor…

…e danço em teu corpo
Renascida de mim!

© Célia Moura – A publicar “No hálito de Afrodite” (27/07/2012)
publicado na Colectânea de Poesia “Ecos de Apolo”
(Imagem – Mark Bennett Painting)

Um pensamento sobre “Visto-me de silêncio

Deixar um comentário:

