Diga que compra


10303945_635862343164258_4721955984774022311_n (1)Diga que compra o meu ouro senhor
E que ele pesa tanto quanto a miséria
Que escancara e rasga a alma dos meus meninos!

Diga senhor que ele tem algum valor,
É herança de minha Mãe,
Nada mais me resta a não ser esta vergonha
De nada ter
E essa nunca a poderei vender.

Mas não me olhe com tanta altivez, senhor
Porque pior que implorar
Será roubar,
Pior que sentir fome,
É condenar à fome…

Obrigada senhor, meus filhos hoje terão jantar.

© Célia Moura – A publicar “Terra De Lavra”
(Desmond Tutu Photography)

Deixar um comentário:

