Rega meus lábios com álcool puro


11181313_825614480855709_4949239474413915490_nRega meus lábios com álcool puro
Depois percorre minha púbis
Com anis
Até eu emergir da dormência
Esvoaçar em ti
A liberdade das pombas
Que inventámos
Enquanto crianças
E por fim quando eu morrer
No teu corpo em catadupas de prazer
Incensa-me junto ao mar.

Não queimes meu corpo
Antes minha alma
Para que jamais possa regressar.

© Célia Moura 5/7/2015
(Kasia Derwinska Photography)

2 pensamentos sobre “Rega meus lábios com álcool puro

Deixar um comentário:

