Da janela do meu quarto


10968307_773560326061125_2517586954672462004_nDa janela do meu quarto para além da bruma entrecortada fazendo pairar não muito longe o prenúncio agitado da cidade, bailam nuvens de algodão, vêm pássaros pousar-me no parapeito, onde partilho com eles as migalhas do meu pão. 

Da janela do meu quarto evado-me para o universo muito para além do burburinho das vozes, da gritaria que me asfixia a paz do pensamento, e revejo-te intacto a desfazer o linho dos meus sonhos, ao poente de uma pátria rasgada a jusante.

© Célia Moura 29/08/2013
[Anna Shahina (shakti) Photography]

Deixar um comentário:

