É neste cio feroz


1234993_552009641514641_486320480_n (1)É neste cio feroz
que te invado
nos portões da madrugada
e me vens,
e eu em ti
júbilo de sorrisos pela enseada.

É no azul de ti
que te espero ainda.

Desconheço-te!
Não sei quem és em mim
e porém tudo serás!

É de embriaguez este cio,
é de nordeste tua voz
e insane este ardor em mim.

Mas é neste cio
que te busco qual fêmea
e faço meu sossego nos teus braços,
sou de ti
e tu de mim.

© Célia Moura – A publicar “No Hálito De Afrodite” 10/02/2012 – Ed 2014 (in Antologia Erótica: “Asas De Amor”)
(Ilustração – Martin Strauss Photography)

3 pensamentos sobre “É neste cio feroz

Deixar um comentário:

