Hoje eu sai


hoje-saiHoje eu sai
Fui embora do mundo.
Libertei todas as amarras,
Deixei as contas bem fechadas
E tudo o que é alheio à minha alma…

É, hoje me resgatei!

Do nascente ao poente
Fui rasgar longínquos horizontes
Véus de seda,
Elixir de Liberdade,
Bem fora do mundo
Para que amanhã eu possa regressar
Alfazema, Luz e veja nascerem pássaros.

© Célia Moura, 20.VI.2016

2 pensamentos sobre “Hoje eu sai

  1. Muito obrigada amigo Fernando Pascoa.
    Um beijo e um excelente fim de semana.
    C.M.

Deixar um comentário:

