À nossa Primavera


11822370_853522721363330_8535053909844018810_nÀ nossa Primavera
Minhas coxas,
Minha púbis, meu corpo inteiro
De campo e alento
Só era belo
Porque tua boca ardente de beijos
O esculpia incessantemente
Num vaivém de primícias,
Em teu colo carícias.
E eu sorria, serenava, descansava
Atenta aos arautos de Vénus
Dessa embriaguez.

Ah meu Amor, tivesse eu estancado o Sr. Tempo,
Roubado um pouco de Primavera
Apenas para que ainda me contemplasses!

Quem dera ter-te amado no chão da velhinha Praça
E por lá termos ficado!

Sabes, jamais caberíamos na vulgaridade da vida.

© Célia Moura (30/07/2015)
(Jean Claude Sanchez Photography)

Deixar um comentário:

